Garotinho anuncia em setembro se disputará o governo do estado em 2018

O ex-governador Anthony Garotinho (PR) vai pedir hoje, durante a reunião do Partido da República, um prazo até setembro para dizer se vai ou não disputar a eleição para o governo do Estado no ano que vem

A partir das 14:30h, diretórios municipais do PR-RJ, lideranças das zonais do Rio, prefeitos, deputados estaduais e federais, e vereadores estarão reunidos na sede estadual, no Centro do Rio, para discutir a posição do partido com vistas à eleição de 2018.

 

“Esperamos lançar uma nominata completa e repetir, no mínimo,, o desempenho da eleição passada (2014) quando elegemos 8 deputados estaduais e 8 federais, mas como estávamos coligados com o PROS, os deputados Miro Teixeira e Hugo Leal só se elegeram porque estavam na nossa coligação”, disse Garotinho.

 

Garotinho, presidente regional do PR, vai pedir prazo até 18 de setembro para definir se disputará ou não a eleição para a sucessão do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB). Caso vá disputar, o partido abrirá inscrições também para outros pretendentes, porque serão realizadas prévias internas, mesmo método que será adotado na disputa ao Senado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino