Educação: Itaboraí e Maricá trocam experiências

29.08.2017

A secretária de Educação de Maricá, Adriana Luiza da Costa, recebeu na manhã desta terça-feira (29/08), em seu gabinete, o secretário de Educação de Itaboraí, Marcos Dias Vieira e a Coordenadora de Educação Integral e Especial, Valéria Sales. A visita teve como objetivo a troca de experiências, com o secretário de Itaboraí interessado em levar para a sua cidade o projeto da Clínica Escola do Autista de Maricá e para buscar informações sobre o sistema de dados utilizado pela Prefeitura de Maricá, o E-cidade

Na oportunidade, Adriana também procurou saber sobre o Plano Municipal Dinheiro na Escola de Itaboraí. “É muito importante dialogar com os municípios vizinhos e realizar essa troca de experiências. O que está dando certo aqui, também pode ser útil lá e vice versa”, destacou a secretária.

 

“Acho importante os municípios sentarem para uma conversa sobre situações que são comuns. O sistema E-cidade aqui de Maricá está dando certo e isso nos motivou vim até aqui e aprender mais sobre esse sistema. Percebemos que uma visita que seria para tratar de um ou dois pontos acabou gerando excelentes frutos”, finalizou Marcos Dias Vieira.

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino