Trio elétrico da “Marcha Para Jesus” arrastou multidão no Centro de Maricá

O DJ Kauê e as bandas S1 133 e Renegera Samba (grupo de pagode gospel formado por integrantes de centros de recuperação) e cantores da cidade como Gabriela França, carregaram uma multidão de fiéis na tarde deste sábado (26/8) na “Marcha Para Jesus” – Famílias Unificadas - no Centro de Maricá.

Foto MaricaInfo

Cerca de duas mil pessoas participaram do evento com o trio elétrico percorrendo toda a Avenida Francisco Sabino da Costa até a Praça Orlando de Barros Pimentel. O grupo de motociclistas Águias de Cristo também marcou presença no evento organizado pela Coordenação de Assuntos Religiosos da prefeitura de Maricá em parceria com a Associação de Ministros Evangélicos (AME) e entidades religiosas.


Segundo o coordenador de Assuntos Religiosos da Secretaria Geral e de Governo, David Rezeno, que há três anos participa ativamente como um dos organizadores do evento, existem três grandes objetivos para a “Marcha para Jesus” acontecer: faz parte do calendário oficial religioso e isso é um marco muito grande; porque em 2017, pela primeira vez, iria acontecer a unidade das igrejas evangélicas e católicas no município, representando uma quebra de tabu dentro daquilo que defende como a inserção, o respeito e a luta contra a intolerância religiosa e, em terceiro, porque é um evento voltado para a família. Posso dizer que a cada ano temos um aumento maior delas e de pessoas participando”, concluiu.


O secretário Geral e de Governo Renato Machado, a 1ª dama da cidade, Rosana Horta e o vereador democrata Ismael Breve prestigiaram a “Marcha Para Jesus” – Famílias Unificadas.