Relatório de pedido de impeachment do prefeito de Búzios é arquivado

25.08.2017

Câmara livra por 5 a 4, André Granado  das acusações

de irregularidades em licitação no ano de 2013

Por cinco votos a quatro, a Câmara Municipal de Búzios arquivou no começo da tarde desta quinta-feira (24) o relatório final da comissão que recomendava o afastamento do prefeito André Granado (PMDB). O placar foi o mesmo nas cinco infrações político-administrativas previstas nas quais Granado havia sido enquadrado.

 

Nas cinco votações, manifestaram-se a favor do impeachment de Granado os vereadores Dida Gabarito (DEM); Gladys Costa (PRB); Josué Pereira (PHS)  e o presidente da Casa, Cacalho (DEM). Pela permanência do prefeito votaram Joice Costa (PP); Miguel Pereira (PMDB); Niltinho (PMDB); Dom (PEN) e Valmir Nobre (PRB). Os dois últimos tinham votado pela abertura do processo, no começo de junho.

Com o resultado, no campo legislativo, o prefeito André Granado está livre da acusação de irregularidades na publicação de licitações, em 2013, ainda no seu primeiro mandato.

 

Nesta quarta (23), ela já havia obtido uma vitória por 3 a 0 no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro por conta da mesma acusação.

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino