Feijoada da Inocentes de Maricá terá show com tetracampeão do Estandarte de Ouro

A 3ª Feijoada do GRES Inocentes de Maricá promete pegar fogo no próximo dia 9 de setembro (sábado) que será um fim de semana prolongado com o feriado de 7 de setembro (quinta-feira). No cardápio da feijoada, apresentação especial do tetracampeão do Estandarte de Ouro de O Globo, o intérprete Ito Melodia.

Intérprete oficial da União da Ilha do Governador, Ito Melodia é filho do saudoso Aroldo Melodia, compositor e um dos maiores intérpretes de escolas de samba do país. Nascido e criado na escola da Ilha do Governador, Ito Melodia conquistou quatro estandartes de ouro em 2010, 2011, 2016 e 2017. Convidado pelo presidente da Inocentes, Alexandre Oliveira, aceitou o convite para dar um tempero a mais na 3ª Feijoada que acontecerá a partir das 13h no espaço Maria do Céu, Avenida Roberto Silveira, 880, Flamengo, Maricá.


“Nesse dia vamos apresentar a sinopse do enredo para os compositores: Madeleine Colaço e o ponto Brasileiro ... que deu Samba!!! da carnavalesca Beth Morgado. Além de Ito Melodia, teremos ainda a participação do nosso intérprete para o carnaval 2018, Bruno Ribas, Bateria Pegada do Gorila do mestre Sapão, Nego Lindo que comandará uma suculenta roda de samba, Hellen Martins (rainha da bateria) e show com belas passistas”, disse Alexandre.

Foto GBNEWS


A Feijoada da Inocentes de Maricá é realizada mensalmente. A primeira foi em julho com apresentação do intérprete Bruno Ribas, da carnavalesca Beth Morgado, do mestre de bateria Sapão e coroação da rainha da bateria Hellen Martins. Na segunda roda de samba regada com muito feijão preto, apresentação especial do intérprete também estandarte de ouro Dominguinhos do Estácio, coroação do rei da bateria (Christiano) e apresentação de passistas. Agora, na 3ª edição, além das atrações citadas, a diretoria da escola campeã do carnaval de Maricá divulgará o calendário de eventos até dezembro deste ano.


Desfile


Após paralisação de 8 anos por falta de apoio da prefeitura, as escolas de samba voltam a desfilar em 2018. Será no último final de semana de julho dentro do evento “Maricarnaval de Inverno” que já consta do calendário oficial do município. O objetivo é atrair ainda mais visitantes neste mês de férias escolares. O autor do projeto de lei é o vereador Dr. Felipe Auni (PSD) que foi aprovado pela Câmara Municipal e transformado em lei pelo prefeito Fabiano Horta. A Inocentes de Maricá é a última campeã do carnaval maricaense. Foi em 2008.


Serviço:


3ª Feijoada da Inocentes de Maricá


Data: 9 de Setembro


Início: 13 horas


Local: Espaço Maria do Céu


Endereço: Avenida Roberto Silveira, 880, Flamengo, Maricá


Ingressos:


Individual pista – R$15,00


Mesa de 4 lugares com direito a 4 feijoadas – R$ 120,00


Reservas – telefones 2637-2181 / 99447-9940