Governo Itinerante presta serviços à comunidade de Ponta Negra

Começou neste sábado (19/8) por Ponta Negra, o Projeto Governo Itinerante da Secretaria Geral de Governo de Maricá, que levou serviços de diferentes secretarias à comunidade local. O evento foi na Praça São Pedro Apóstolo onde várias tendas foram armadas para atendimentos na área da saúde, cadastramento do programa Bolsa Mumbuca, retirada de carteira de trabalho e outros serviços.

Prefeito Fabiano Horta quer agilidade no atendimento à população

fotos internet/divulgação

O prefeito Fabiano Horta (PT) anunciou a construção de um parque na Ponta da Galeta ao lado da praia de Ponta Negra, e uma nova ponte ligando os dois lados do bairro através do canal para melhorar o trânsito principalmente na alta temporada.


“O Governo Itinerante é uma ouvidoria onde os moradores deverão ser ouvidos e terão seus pedidos encaminhados para serem executados pelas secretarias o mais rápido possível”, disse Horta na abertura do evento.


O secretário Geral de Governo, Renato Machado, responsável pela coordenação do evento, anunciou que a 2ª edição do Governo Itinerante será em Itaipuaçu, possivelmente no dia 23 de setembro. Em seguida, 28 de outubro em São José e 18 de novembro em Inoã. Fechando o ano de 2017, o projeto será realizado no dia 9 de dezembro no Centro de Maricá. Renato esclareceu que essas datas estão sujeitas a alterações.