Maricá ‘Mais Perto de Você’ começa em Ponta Negra

19.08.2017

 

A Secretaria Geral e de Governo de Maricá inicia neste sábado (19/08) o projeto Governo Itinerante, que vai levar toda a administração municipal ao alcance da população dos quatro distritos. A primeira ação será em Ponta Negra, onde a praça central será ocupada por tendas com as secretarias e órgãos públicos, que irão disponibilizar diferentes serviços como IPTU, retirada de carteiras de trabalho e cadastro de benefícios como o Cartão Mumbuca, entre outros

 

fotos GBNEWS

 

Além disso, será feita uma prestação de contas dos primeiros seis meses da atual gestão municipal e também serão apresentados projetos a serem implantados. O secretário Geral de Governo Renato Machado (foto) antecipou que, entre os anúncios, estão a dragagem e a construção da nova ponte sobre o canal de Ponta Negra, a nova orla da Barra de Maricá e a parceria com os municípios de Tanguá e Rio Bonito para captação de água em um dos rios da região para abastecer a cidade.

 

Haverá ainda a apresentação dos novos ônibus e itinerários da Empresa Pública de Transportes (EPT), distribuição de mudas de espécies da mata atlântica, através do programa Maricá+Verde, e uma programação cultural que inclui shows musicais. O evento começa às 8h com um café da manhã oferecido aos moradores e o atendimento vai até às 17h.

 

 

Ainda segundo Renato Machado, todo o secretariado estará presente e o prefeito Fabiano Horta (PT) fará o discurso de abertura. “A ideia do evento é reforçar nosso propósito de proximidade com a população, ouvindo o nosso munícipe. O slogan do governo é ‘Mais Perto de Você’ e é isso que queremos consolidar com esse projeto, que o morador sinta o governo próximo dele para esclarecer suas dúvidas e não fugir de nenhum assunto”, frisou o secretário, antecipando ainda que a próxima edição está prevista para ocorrer em Itaipuaçu, numa data ainda a ser definida.

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino