Encontro de Lideranças do PSD-RJ tratará das eleições de 2018
- Por Gilson Barcellos
- 17 de ago. de 2017
- 1 min de leitura
Está marcado para o próximo sábado (19/8) o Encontro de Lideranças Estaduais do PSD.
Será a partir das 10 horas no auditório do Centro Empresarial Cândido Mendes,
Rua da Assembleia, 10, Centro do Rio.

Segundo o presidente regional do PSD, deputado federal licenciado Índio da Costa, será feita uma avaliação do cenário político atual e debatida a reforma política que está em andamento no Congresso Nacional.
No encontro que vai até às 15h, o PSD do Rio de Janeiro vai tratar dos preparativos para a campanha eleitoral de 2018, quando serão eleitos o presidente da República, governadores, senadores, deputados estaduais e federais.
Atualmente Índio da Costa é o super secretário do prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB), como titular da pasta de Urbanismo, Infraestrutura e Habitação. Crivella já acenou por diversas vezes que apoiará Índio, caso se candidate à sucessão do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB).
Além de vereadores em praticamente todos os 92 municípios fluminenses, o PSD tem na Câmara Federal o deputado Índio da Costa e na Assembleia Legislativa, o deputado Iranildo Campos.
