Dominguinhos do Estácio estará na Feijoada da Inocentes de Maricá neste sábado


O espaço Maria do Céu no bairro do Flamengo, em Maricá, está pronto para receber amanhã, a partir das 13 horas, os amigos e convidados do GRES Inocentes de Maricá que terá como ponto alto a apresentação especial do consagrado intérprete de samba enredo Dominguinhos do Estácio. Outras grandes atrações do mundo do samba também participarão desta 2ª Feijoada da Inocentes, que já se prepara para o desfile do ano que vem de olho no bicampeonato.

O presidente da escola de samba maricaense, Alexandre Oliveira, está confiante no sucesso desse evento, ainda mais porque o fim de semana será prolongado com o feriado de N.S. do Amparo na terça-feira (15/8) e ponto facultativo para os servidores municipais na segunda-feira (14/8).

“A 1ª Feijoada em agosto foi um sucesso e com certeza vamos repetir a dose amanhã. Além de Dominguinhos do Estácio, receberemos o nosso intérprete oficial Bruno Ribas, a rainha da bateria Hellen Martins, parte da bateria do mestre Sapão, Rafael Caçula que vai comandar uma suculenta roda de samba, a sambista Carolina Oliveira além de mulatas e passistas. Também como novidade, teremos o espaço Kids onde a meninada vai poder brincar com segurança, enquanto os papais estiverem curtindo a roda de samba”, disse Alexandre que já está se preparando para a 3ª Feijoada que será realizada no dia 9 de setembro, tendo como atração principal outro bamba das escolas de samba do Rio, o intérprete Ito Melodia.


Os desfiles das escolas de samba de Maricá a partir do ano que vem serão realizados no último final de semana do mês de julho, no “Maricarnaval de Inverno” que passa fazer parte oficial do calendário de eventos conforme decreto do prefeito Fabiano Horta (PT). As agremiações ficaram afastadas do carnaval da cidade por oito anos por falta de apoio do então prefeito.


O Grêmio Recreativo Escola de Samba Inocentes de Maricá tem como carnavalesca Beth Morgado e no ano que vem vai desfilar com o enredo “Madelaine Colaço e o ponto Brasileiro ... que deu Samba!!!, com o mestre sala Wladimir Bulhões e a porta bandeira Ângela Bulhões

.Serviço da 2ª Feijoada:


Data: 12/8

Local: Espaço Maria do Céu

Endereço: Avenida Roberto Silveira, 880, Flamengo, Maricá

Início: 13 horas

Mesa: R$ 100,00 com direito a quatro ingressos e quatro feijoadas

Reservas: 99447-9940 / 2637-2181

Ingresso individual: R$ 20,00 na portaria