Angra Moto Fest volta com várias atrações

A tradição será mantida em Angra dos Reis, principal município da Costa Verde Fluminense. Depois de três anos sem evento, o Angra Moto Fest, que chega à sua 17ª edição, volta a levar milhares de motociclistas para a Praia do Anil, bem no Centro de Angra dos Reis, no dias 17, 18, 19 e 20 de agosto. As mais de cem praias da Baía da Ilha Grande são atrações que dão diferencial ao Angra Moto Fest.

Fotos divulgação

A volta do grande evento é resultado do esforço dos 79 integrantes do Moto Clube Piratas de Angra dos Reis, que voltaram a contar com o apoio da Prefeitura de Angra, através da Secretaria de Cultura e Lazer. Vão acontecer 13 shows de rock, sendo que a banda Faixa Etária toca no sábado, às 22 horas, logo depois da co-irmã Sanctuarium. São duas grandes bandas do circuito moto ciclístico nacional:


-- Como ficamos praticamente na divisa dos três estados, estamos esperando mais de 500 moto clubes do Rio, de São Paulo e de Minas Gerais. Enfim, estamos voltando com o evento que os motociclistas tanto reclamavam devido à sua importância no cenário nacional. E a irmandade adora curtir as estradas de acesso e as belezas naturais de Angra dos Reis – disse o presidente do Piratas, Paulo Fernando da Fonseca.


Para receber bem os motociclistas, a organização vai oferecer dois campings próximos ao evento, além de uma rede de hotéis e pousadas que farão preços especiais para os motociclistas. Eles terão ainda um churrasco no sábado (tradição nos eventos) e poderão optar por passeios de barco pela Baía da Ilha Grande, partindo do cais Santa Luzia.


-- O Angra Moto Fest jamais poderia ter sofrido solução de continuidade. É um evento que atrai turismo de qualidade para a cidade. Os motociclistas em geral voltam com suas famílias para curtir a riqueza dos atrativos de Angra – disse o prefeito Fernando Jordão.

Com locução de Fábio Lacerda, o Angra Moto Fest terá uma ampla praça de alimentação e tendas de expositores de produtos de couro e acessórios para motocicletas. A Associação dos Motociclistas do Estado do Rio (AMO-RJ) também está apoiando o Angra Moto Fest.


-- É um prazer voltar a Angra dos Reis, que está retomando a posição de liderança no turismo fluminense com suas belas praias e atrativos históricos. Vamos levar um belo show para retribuir o carinho dos Piratas e dos angrenses – prometeu Filiphe Nunes, guitarrista da banda Faixa Etária, que toca no dia 26 no Búzios Biker Fest.