Complexo da Maré recebeu pela primeira vez o “Detran Presente”

30.07.2017

                                                                                                                                                                                       fotos divulgação 

O Detran Presente esteve neste sábado  pela primeira vez numa comunidade carente da cidade do Rio de Janeiro. O mutirão de serviços do Detran atendeu os moradores do Complexo da Maré, das 9h às 16h, na Sede Náutica do Clube São Cristóvão (em frente à estação do BRT da Maré). Esta foi a nona edição do evento e teve cerca de 700 atendimentos. No total, o projeto já fez mais de 17 mil atendimentos nas sete cidades que passou, antes da Maré.

 

Raimundo Santos de Souza, 54 anos de vida e de Maré, foi fazer a vistoria. "Foi muito bom. Rápido e tranquilo fazer o serviço. É a primeira vez que fazem um serviço desse na Maré e tomara que tenha outras vezes!", afirmou.

 

 

 

Os moradores da comunidade emitiram a primeira e a segunda via da carteira de identidade, renovaram Carteira Nacional de Habilitação, fizeram a vistoria anual dos veículos, emitiram o licenciamento anual sem vistoria e abriram recursos contra multas e processo de suspensão.  A lista completa dos serviços oferecidos está no www.detran.rj.gov.br.

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino