top of page

Emenda parlamentar Indio-Delaroli garante R$ 1,1 milhão para a saúde de Maricá

Emenda parlamentar foi liberada pelo Governo Federal à Prefeitura

Parceria Indio da Costa-Marcelo Delaroli beneficia saúde de Maricá fotos divulgação

A Prefeitura de Maricá vai receber R$ 1,1 milhão para uso exclusivo na rede municipal de saúde, um dos setores que mais necessitam de melhorias, segundo queixas de moradores relacionadas a falta de insumos e medicamentos no Hospital Conde Modesto Leal e outras unidades. O dinheiro foi liberado pelo governo federal, oriundo de emenda parlamentar do deputado federal Marcelo Delaroli (PR-RJ).


“Destinar emendas é a melhor forma que temos para retribuir o carinho e a confiança que as pessoas têm em nosso mandato. Faço oposição ao prefeito de Maricá, (Fabiano Horta-PT) mas coloco as pessoas sempre em primeiro lugar. Sabemos da crise na saúde, por isso destinamos essa emenda para apoio à manutenção das unidades, para que os moradores possam receber melhor atendimento”, afirma Marcelo Delaroli.


A liberação da emenda parlamentar ainda em 2017, só foi possível porque o deputado federal licenciado Indio da Costa (PSD-RJ) assumiu a Secretaria de Urbanismo do Rio de Janeiro e destinou ao mandato de Delaroli parte dos valores das emendas que teria direito.


Como assumiu o mandato em janeiro de 2017, Marcelo Delaroli somente poderá apresentar em outubro desse ano as suas emendas individuais ao Orçamento da União para 2018. “Eu sempre falo que a política feita com parcerias gera resultados. Sou muito grato ao Indio, a solidariedade dele com o nosso mandato permitiu que os moradores de Maricá pudessem ser beneficiados ainda em 2017, fico feliz porque sabemos da urgência em melhorar as condições de atendimento e de trabalho nas unidades de saúde ”, afirma Delaroli.

O deputado anuncia que a cidade será beneficiada com mais recursos no ano que vem. “Nosso gabinete tem recebido muitas sugestões, estamos avaliando todas as demandas e vamos priorizar as mais urgentes. Nosso compromisso é fazer muito mais, os moradores de Maricá podem ter certeza que nossa cidade receberá grandes emendas. Quero ver Maricá se desenvolver com qualidade de vida para as pessoas que vivem aqui”, conclui Marcelo Delaroli, que mora em Maricá e é o único representante da cidade na Câmara Federal.

bottom of page