Festival de Inverno de Teresópolis homenageia Clara Nunes

26.07.2017

Evento tem atrações musicais na sexta, com o espetáculo “Moças”, e sábado, com Lycia Maria

e o grupo ‘Cariocas de Raiz’, em “Noite em Clara”, homenageando a saudosa Clara Nunes

                                                                               Clara Nunes um dos maiores nomes da MPB

 

A música com timbre feminino e a importância da mulher na Arte e na Cultura são os temas deste final de semana do Festival de Inverno no Teatro Municipal de Teresópolis (Av. Feliciano Sodré, 675, 2º piso, na Várzea), uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, com apoio do Grupo Vieira & Barbosa. Os espetáculos acontecem às 20h (classificação: Livre).

 

Na sexta, 28, as “Moças” em questão serão as belas e talentosas Emma Charlotte Dickson, Fernanda de Paula, Mariana Pereira, Camila Emanuelle, Julia Ratis, Naraiane Sebah e Valentine Van Roye. O grupo vai destacar a importância das mulheres na Arte e na Cultura, através de um repertório composto e/ou interpretado por mulheres inspiradoras. Os ingressos custam R$ 20 e podem ser adquiridos antecipadamente nos postos de venda (Loja Ana Presentes; Instituto de Artes; e Café San Telmo) ou momentos antes do show, no próprio teatro.

 

No sábado, 29, Lycia Maria e o grupo ‘Cariocas de Raiz’ homenageiam a falecida cantora Clara Nunes tocando e cantando músicas de seu repertório. Com Lycia no vocal, o grupo é formado por: Reinaldo Amâncio (cordas e segunda voz); Celso Guimarães (percussão); Valmir Ribeiro (cavaco); André Sachs (baixo); e Gui Rodrigues (bateria). A direção geral e a produção ficam a cargo de André Pamplona, com direção musical de Celso Guimarães e arranjos de Reinaldo Amâncio e Valmir Ribeiro. Os ingressos também custam R$ 20 e podem ser adquiridos na Ótica Fina ou no próprio teatro, também momentos antes do espetáculo.

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino