“Detran Presente” vai a São Cristóvão e homenageia protetor dos motoristas

24.07.2017

Para comemorar o Dia do Motorista, mutirão de serviços estará em

frente à igreja de São Cristóvão nesta terça-feira, das 9h às 16h

Viva São Cristóvão! Para comemorar o Dia do padroeiro do motorista, o Detran Presente estará pela primeira vez na capital do Rio de Janeiro.  O mutirão de serviços do Detran-RJ estará, nesta terça-feira (25.07), em frente à igreja de São Cristóvão, na Praça Padre Seve, das 9h às 16h. Além de festejar o santo protetor dos motoristas, os cariocas poderão emitir a primeira e a segunda via da carteira de identidade, renovar a Carteira Nacional de Habilitação, emitir o licenciamento anual sem vistoria e abrir recursos contra multas e processo de suspensão.  A lista completa dos serviços oferecidos está no www.detran.rj.gov.br.

 

Após passar por seis cidades em sete edições, o Detran Presente chega pela primeira vez à cidade do Rio de Janeiro. Petrópolis, Saquarema, Duque de Caxias, Três Rios, Cabo Frio e Vassouras foram os primeiros municípios do estado a receber o mutirão. Ao todo, já foram 14.761 atendimentos.

 

“É com muita alegria que estamos realizando o Detran Presente pela primeira vez na capital. A cidade do Rio de Janeiro também merecia receber este grande mutirão de serviços. O Detran Presente veio para ficar em todo o Estado do Rio. Já passamos por seis cidades. Agora, nada melhor do que festejar São Cristóvão, o padroeiro dos motoristas, oferecendo serviços com qualidade e rapidez na capital. O Detran quer estar presente para minimizar as demandas da população”, destaca Vinicius Farah, presidente do Detran-RJ.

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino