“Canta Niterói” tem Anitta, Ludmilla, Luan Santana e Thiaguinho

23.07.2017

Hoje tem “Canta Niterói” com 12 horas de música ao vivo no Teatro Popular Oscar Niemayer,

no Centro. Vai ter do funk pop até o forró e sertanejo. Os portões abrem ao meio-dia.

 

A tarde/noite de música é aberta com o forrozeiro Jonas Esticado, que lança o DVD ‘Jonas Intense’, gravado em um show em Maceió. Matheus & Kauan sobem ao palco na sequência e levam sucessos como ‘Que Sorte a Nossa’, ‘Te Assumi Pro Brasil’, ‘A Rosa e o Beija-flor’, ‘Decide Aí’, ‘O Nosso Santo Bateu’, entre outros. A dupla apresenta o show do CD e DVD ‘Na Praia 2 — Ao Vivo’, que foi gravado no Rio de Janeiro. 

 

Depois tem Ludmilla, (foto) com hits como ‘Sou Eu’, ‘Cheguei’ e ‘Te Ensinei Certim’. Dilsinho vem na sequência e mostra as canções do seu recém-lançado CD ‘O Cara Certo’ (que foi produzido por Bruno Cardoso e Lelê, do Sorriso Maroto)

 

 

 

Na sequência do “Canta Niterói” tem Anitta, que permanece na turnê ‘Bang!’ e traz desde sucessos de seu começo, como ‘Show das Poderosas’, e batidões recentes, como ‘Deixa Ele Sofrer’, ‘Bang!’ e ‘Essa Mina É Louca’. E claro que ‘Paradinha’ e ‘Sim Ou Não’ estarão lá também.

 

 

Luan Santana traz a tour ‘1977’ para Niterói e une hits novos como ‘Acordando O Prédio’ a antigas como ‘Te Esperando’ e ‘Cê Topa’. E tem Thiaguinho no final, com as músicas do DVD ‘#VamoQVamo’. O show do cantor tem ‘Cancun’, ‘Caraca, Muleke!’, ‘Palmas’ e clássicos do pagode como ‘Marrom Bombom’ (Os Morenos).

 

 

Além dos shows, tem também DJ entre cada apresentação e na abertura e encerramento.

 

Serviço 

 

CANTA NITERÓI — Teatro Popular Oscar Niemeyer. Rua Jornalista Rogério Coelho Neto s/nº, Centro, Niterói (2613-2734). Domingo, do meio-dia (abertura dos portões) à meia-noite. R$ 90 a R$ 180 (estudantes e maiores de 60 anos pagam meia-entrada)

 

entrada).

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino