Hoje tem Batalha de Sangue com a rapper Juyè em Maricá



Nesta quinta-feira (20/07), a partir das 18h, acontece mais uma Roda Cultural no anfiteatro da Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, com a já tradicional Batalha de Sangue entre os MCs. Desta vez, o evento conta com a presença engajada da rapper Juyè (foto), de 21 anos, que ao misturar suas rimas às nuances musicais do R&B (Rhythm & Blues) já marcou a cena hip hop com originalidade e força. Ao participar de trabalhos como a faixa “Poucos vão entender”, conseguiu mais de um milhão de visualizações no youtube.


“Estou muito animado com a vinda da Juyè. É uma menina cabeça, cheia de atitude e estou certo de que vai dominar aqui o anfiteatro, fazendo uma apresentação muito legal para a galera toda que comparecer”, diz o coordenador do projeto, Mattheus Coutinho.


A secretária de Cultura Andréa Cunha também se mostrou bastante animada: “Queremos que o projeto Roda Cultural se fortaleça cada vez mais na cidade”, completa.


Nascida e criada na aldeia de parakanã, em Tocantins, Juyè veio para o Rio aos dez anos de idade e, após estudar canto e piano no Conservatório de Música do Rio de Janeiro, mergulhou no hip hop através do amigo Bruno BK e daí em diante não parou mais. Nesse primeiro semestre de 2017, lançou a música “Alma (Gave you my Love)”.