Festival da Suíça Brasileira terá mais de 40 atrações

20.07.2017

Começa nesta sexta-feira (21/7) e vai até  6 de agosto o Festival de Inverno de Nova Friburgo 2017. O evento, com mais de 40 atrações, resgatará os bons tempos de muita cultura em Nova Friburgo, com diversas opções de música, teatro, artes plásticas, dança e oficina, tudo de graça para friburguenses e os milhares de turistas que visitam Nova Friburgo.

 

As atrações são para todos os gostos, todos os dias da semana, em diversos locais diferentes, como Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura, Nova Friburgo Country Clube, Oficina Escola de Artes, Estação Livre, Sesc, além de praças, ruas e pontos estratégicos da cidade.

 

Na primeira semana do evento, friburguenses e turistas já poderão conferir excelentes opções culturais, como apresentações da Orquestra Barroca da UniRio, Roberto Menescal (foto) e Cristina Braga, todas no Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura. No Country Clube haverá Maratona Pianística, Camerata de Violões, Célebres Árias de Ópera Ana Hannickel e Frederico Oliveira, e muito mais.

 

O Festival de Inverno de Nova Friburgo 2017 também contará com oficinas de música e improvisação, exposições, ações de muralismo, além de apresentações do grupo Jazz Combo e da Sociedade Musical Beneficente Campesina Friburguense.

 

Estas são apenas algumas das diversas atrações da primeira semana do Festival de Inverno de Nova Friburgo. A programação completa do evento poderá ser acompanhada nos canais oficiais da Prefeitura de Nova Friburgo. Vale ressaltar que, à exceção dos eventos realizados no Sesc, toda a programação cultural do festival apresentado pela Prefeitura é de graça.

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino