Samba e feijoada vão agitar o sábado da Inocentes de Maricá


Samba e feijoada. Este é o cardápio da tarde de hoje do GRES Inocentes de Maricá que promete sacudir o bairro do Flamengo como início dos preparativos para os desfiles das escolas de samba da cidade no Maricarnaval de Inverno em julho do ano que vem.

“Três inocentes passaram a madrugada toda caprichando na feijoada que será servida das 13h às 15h no espaço Maria do Céu, quando apresentaremos o nosso enredo para 2018. Feita no capricho, a feijoada leva 30 quilos de feijão, 20 de arroz e mais de 60 quilos de carnes das mais variadas, além de muita couve mineira. Vamos partir para o bicampeonato e, para isso, estaremos nos reunindo, neste primeiro momento, pelo menos uma vez por mês”, disse o presidente da escola Alexandre Oliveira, em momento selfie de descontração, que passou toda a madrugada coordenando os preparativos para o evento.


Durante a roda de samba comandada por Rafael Caçula, estarão se apresentando também, o intérprete da Inocentes, Bruno Ribas e Wantuir. Hellen Martins (foto) será coroada rainha da bateria e Christiano Ligeirinho, o rei da bateria que será comandada pelo mestre Sapão. A carnavalesca da escola, que também estará presente hoje a tarde, é Beth Morgado que estará ao lado da nova diretoria do grêmio recreativo.

Quem ainda não adquiriu o ingresso pode ligar para 99447-9940. O espaço Maria do Céu fica na Avenida Roberto Silveira, 880, bairro Flamengo, Marticá.

O Maricarnaval de Inverno será realizado sempre no último final de semana de julho, a partir do ano que vem, somente para o desfile das escolas de samba. Esta 1ª edição poderá acontecer na orla da Lagoa de Araçatiba.