Policia Federal vai emitir passaporte em Angra dos Reis

11.07.2017

 

 

 Angra dos Reis vai ter uma agência para emissão de passaportes a partir do segundo semestre. A cessão da área para instalação do posto foi confirmada nesta segunda-feira, 10, na sede da Delegacia da Polícia Federal em Angra, em uma ação conjunta da Prefeitura, através da TurisAngra (Fundação de Turismo de Angra dos Reis) e Superintendência de Segurança Pública, em parceria com o Shopping Piratas, local onde funcionará o posto. 

 

No mesmo local, também será disponibilizado um posto avançado de atendimento ao turista, assim como para os serviços de imigração. A previsão inicial é de que serão emitidos 30 passaportes por dia. O delegado Marcelo Villela já comunicou à Diretoria Geral da PF em Brasília, que pretende inaugurar o escritório até início de setembro. Oriana Polastri, do Shopping Piratas, Major Seixas, da superintendência de segurança, e Carlos Vasconcelos, da TurisAngra, firmaram a parceria.

 

Passaporte

 

O Congresso deve se reunir nesta quarta-feira, às 19h00, para votar o projeto que concede R$ 102 milhões para a Polícia Federal para retomar a emissão de passaportes. A sessão foi convocada pelo presidente da Casa, senador Eunício Oliveira (PMDB).

O dinheiro pode acabar com a suspensão da emissão de passaportes, iniciada no final do mês passado.

Após a polêmica envolvendo a primeira proposta, que tiraria recursos de setores da educação, o novo texto determina que o dinheiro será realocado de verbas de convênios com organismos internacionais.

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino