Tijuca comemora 258 anos com Erasmo Carlos e Sandra de Sá

08.07.2017

                                                                                                 Tijucano ilustre Erasmo Carlos será homenageado  

 

 

Um dos mais tradicionais bairros do Rio de Janeiro está em festa e a programação será das mais variadas hoje e amanhã. A Tijuca celebra 258 anos e a superintendência regional da Grande Tijuca fechou parceria com a Medinas Produções – a mesma do Rock in Rio – e programou uma série de atividades e atrações culturais para os moradores.

 

O ponto alto é o show de encerramento com Erasmo Carlos, um ilustre tijucano. O Tremendão se apresentará na Praça Saens Peña amanhã, domingo, às 22h, e na ocasião, vai receber o título de Cidadão Tijucano. “É uma alegria tê-lo conosco neste aniversário. Ele é a cara do nosso bairro e tem a essência do tijucano boa-praça. Pensamos em um evento para todos os públicos e que agrade às famílias”, comemora o superintende regional José Henrique Pequeno Junior.

 

Além de Erasmo, Sandra de Sá vai fazer a festa na Saens Peña, amanhã, às 20h — e o show de abertura, às 18h30, é do grupo Chegando de Surpresa e o gari Renato Sorriso.

 

A cantora nasceu no Méier, mas vivia na Tijuca. “Fiquei muito feliz quando recebi o convite. O bairro faz parte da minha história. Tocar com o Erasmo Carlos, na terra do Tim Maia, é um sonho”, diz Sandra, que frequentou a região com Tim e os outros artistas da época.

 

 Erasmo conta que nasceu na Rua do Matoso e depois morou na Rua Professor Gabizo. E só saiu da Tijuca aos 22 anos, quando foi morar em São Paulo. “Estou emocionado. Vou fazer o show que venho fazendo pelo Brasil. Vai ter ‘Gatinha Manhosa’, ‘Sentado à Beira do Caminho’”, revela.

 

.  

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino