Procurador-coordenador da Força Tarefa da Lava Jato faz palestra no Rio

29.06.2017

                                                                       Deltan Dallagnol estará amanhã no Rio                              foto reprodução Globonews

 

A Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj) realizará na sexta-feira, dia 30, às 9h30, a 8ª Reunião do Fórum Permanente de Segurança Pública & Execução Penal (Direito Fundamental), com o tema “A Operação Lava Jato e o Combate à Corrupção e à Impunidade”. O evento terá como palestrante o procurador da República e coordenador da Força Tarefa do Ministério Público Federal na Lava Jato Deltan Dallagnol.

 

Dallagnol fará ainda uma sessão de autógrafos do seu livro “A luta contra a corrupção”. O procurador da República José Maria de Castro Panoeiro também participará do encontro como debatedor.

 

A palestra acontece no Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, localizado no 10º andar da Lâmina Central, na Av. Erasmo Braga - 115, Centro. As inscrições são gratuitas e realizadas pelo site da Escola da Magistratura. Serão concedidas horas de estágio pela OAB/RJ para estudantes de Direito participantes do evento, e poderão ser concedidas horas de atividades de capacitação pela Escola de Administração Judiciária (Esaj) aos serventuários do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) que também se inscreverem e participarem.

 

O Fórum Permanente de Segurança Pública & Execução Penal é presidido pelo desembargador Alcides da Fonseca Neto, do TJRJ.

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino