Banda Faixa Etária em grandes eventos no Rio e Minas

27.06.2017

                                                              Banda Faixa Etária é garantia de sucesso em qualquer evento                          foto divulgação

 

O mês de julho começa com três grandes eventos motociclísticos no Rio e em Minas Gerais. A novidade fica por conta do aniversário do grupo Amigos do Escritório, formado por 70 motociclistas de Niterói, que pela primeira vez promove seu evento, com grande estrutura, na Concha Acústica da cidade, no Caminho projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer.

 

O encontro dos Amigos do Escritório acontece no dia 2, no domingo, com início ás 9 horas e atrações comuns aos grandes eventos. O grupo é formado por motociclistas que há quatro anos se reúnem se encontram, após o trabalho, no quiosque 3 da orla da Boa Viagem, tendo como cenário a Baía de Guanabara, o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor e todo o Centro do Rio de Janeiro. A banda Faixa Etária faz o show principal do evento, às 18h.

 

 

O boi no rolete e uma imensa área de camping são as marcas dos eventos dos Falcões de Aço, de Volta Redonda. Eles promovem seu 22º Encontro Nacional de Motociclistas nos dias 30 de junho e 01 de julho na Ilha São João, que possui grande infraestrutura. O programa prevê sete shows de rock. A Faixa Etária se apresenta no sábado, às 22h.

 

 

 

Nos dias 7 e 8, a pequena Miraí, promove o que os motociclistas chamam de mais charmoso encontro de motociclistas de Minais Gerais. E mais doce também: a Fábrica Mirahy serve um doce gigante, de 250 quilos, para os motociclistas na manhã de sábado. Os visitantes têm tratamento top na recepção e um dos programas na cidade é a visita ao Museu de Ataulfo Alves, que nasceu na cidade. O evento é promovido pelo Moto Clube Fissurados. A banda Faixa Etária toca no sábado, às 23h.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Tubarões Bikerfest, o evento tradicional do calendário motociclístico nacional, na sua 22ª edição, seria realizado em Cabo Frio de 13 a 16 de julho, mas foi cancelado por falta de recursos. No dia 5 de agosto, porém, acontece na cidade o Diveneta Moto Fest, na Praça de São Cristóvão.

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino