Festival Gastronomia do Mar ancorado no Cais de Santa Luzia

23.06.2017

                                                                                              Chefs internacionais se apresentam hoje e amanhã

 

Com a expectativa de um grande público, o  Festival Gastronomia do Mar está reservado na agenda de lazer e entretenimento de angrenses e turistas para este final semana. Durante três dias, de hoje a domingo, as pessoas que forem até o Cais de Santa Luzia, local onde foi montada a estrutura do evento, vão poder degustar sabores exclusivos da culinária local e internacional em pratos especializados em iguarias do mar, se capacitar em novas receitas e ainda ouvirem uma boa música. 

 

Três chefs internacionais  estão em Angra. Os portugueses Hugo Landeiro e Fernando Santos, vindos de Lisboa, e o peruano radicado nos Estados Unidos, Fabricio Pareja, que chegou de Miami. Todos acompanhados de seus respectivos assistentes de cozinha. Os chefs internacionais se apresentam nas noites de hoje, 23 e sábado, 24. Representando o Brasil, o festival terá a participação do chef do SENAC, Júlio Sérgio, que também apresentará aulas-show, em todos os dias do evento. 


Desde 2008, Júlio é professor da Carreta Escola, projeto que busca levar profissionalização a habitantes de comunidades que não possuem condições financeiras para bancar uma formação. O Banco Rio de Alimentos, também promoverá aulas-show de aproveitamento total dos alimentos. Na programação musical, o público vai poder curtir na sexta-feira os shows de Aglomerou e Zampaglione, no sábado, o show da Banda Black Man e a apresentação mais esperada do evento, do cantor e compositor Jorge Vercillo e no domingo, Fernando Grande e PC Castilho, e Turma do Vinil. 


O Gastronomia do Mar tem entrada franca e a abertura será às 17 horas.

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino