Piraí de Pezão paga 50% do 13º salário dos servidores

16.06.2017

Apesar de hoje ser ponto facultativo devido ao feriado de ontem, de Corpus Christi,  os servidores públicos municipais de Piraí, município do Sul Fluminense, estão recebendo a primeira parcela do 13º Salário. A remuneração é efetuada tradicionalmente em duas parcelas, 50% em junho e o restante no mês de dezembro.

 

Segundo último levantamento, pelo menos em 18 municípios fluminenses os salários estão atrasados e em nove cidades os funcionários não receberam o 13º de 2016. Apesar das adversidades enfrentadas com a crise atual, a Prefeitura de Piraí segue na contramão desses índices, mantendo o salário dos servidores públicos municipais, ativos e inativos, rigorosamente em dia.

 

Somado ao paga­mento da primeira parce­la do 13º dos aposentados e pensionis­tas do Fundo de Previ­dência do Município, realizado na sexta-fei­ra (9), ao todo são mais de R$ 2,76 milhões, beneficiando cerca de 2.800 servidores.

 

Piraí é  a cidade que o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) foi prefeito por dois mandatos. No governo do Estado do Rio está com os salários dos servidores públicos e pagamento dos prestadores de serviços atrasados. Pezão está descansando neste feriadão em Piraí juntamente com a família.

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino