Marcelo D2 cancela show no San Juan Festival e gera revolta

08.06.2017

                                                                                                                                                             foto divulgação

 

Cabo Frio não atravessa uma boa fase. Os servidores públicos estão com salários atrasados, eventos são cancelados por falta de dinheiro e, agora, mais uma bomba estoura no município fluminense que recebe turistas de todo o país e do exterior.

 

O comunicado do cancelamen­to do show do cantor Marcelo D2, agendado para o próximo dia 17, às 18h, na Avenida do Contorno, em Cabo Frio, gerou revolta na página  do evento San Juan Festival na tarde de ontem. Os fãs reclamaram da ausência da atração principal e muitos deles pediram o dinheiro de volta. O festival tem confirmados os grupos Rooteria, Animals Djs, Surf City, Knines, Ramona Rox e Oriente.

 

O rapper publicou em sua conta no Facebook que não se apresenta­ria por descumprimento das cláusu­las contratuais.

 

Em nota, a produtora local re­bateu as acusações: “Ao entrar em contato com o agenciador, foi constatado que o valor depositado pela nossa empresa não foi re­passado ao cantor Marcelo D2 e sua produção. Dos R$ 50,000 mil reais depositados, apenas R$ 10,000 mil foram repassa­dos a produção do Marcelo D2, ocasionando a nota em sua página  Nossa empresa trabalha sob rigoroso cumprimento de to­das as normas exigidas”.

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino