Itaipu terá seis cinemas e novo shopping


A Região Oceânica de Niterói vem sofrendo grandes transformações para melhorar a acessibilidade. O túnel Cafubá-Charitas foi inaugurado recentemente pelo prefeito Rodrigo Neves (PV). Brevemente, vai entregar a transoceânica que passará por Itaipu, Piratininga e Cafubá. As obras estão em ritmo intenso.

Acompanhando o crescimento e desenvolvimento da região, o Shopping Multicenter de Itaipu vai passar por uma reforma no 2ºandar, para a instalação de seis modernas salas de cinema com capacidade para 120 pessoas, cada uma. A previsão é de que a entrega seja em outubro.


E logo após a entrega das salas de cinema, o Multicenter continuará com o seu projeto de expansão. Será criado o espaço gourmet que dará lugar a quatro restaurantes com as obras sob a responsabilidade da construtora Scon, dirigida por José Carlos André. Várias empresas já se instalaram no shopping nos últimos meses, como Folic, Witty (ex-Swans, de César Coelho Gomes), Prabhu Brinquedos, Alfa Joalheria, Rupper Hamburgueria, Califórnia Café, Cool Kids, Fruto de Goiás, Alfabeto Moda Infantil, Lartex e, em breve, Ivy Lingerie.


Valorizada cada vez mais, a Região Oceânica que é formada por alguns bairros como Itaipu, Piratininga e Camboinhas, vem chamando a atenção dos diretores do Barrashopping e do Village Mall, administrados pela Multiplan. Eles vão investir construindo um novo shopping, agora perto da saída do túnel no Cafubá. Os empresários estão procurando uma área.