Itaipu terá seis cinemas e novo shopping

27.05.2017

A Região Oceânica de Niterói vem sofrendo grandes transformações para melhorar a acessibilidade. O túnel Cafubá-Charitas foi inaugurado recentemente pelo prefeito Rodrigo Neves (PV). Brevemente, vai entregar a transoceânica que passará por Itaipu, Piratininga e Cafubá. As obras estão em ritmo intenso.

Acompanhando o crescimento e desenvolvimento da região, o Shopping Multicenter de Itaipu vai passar por uma reforma no 2ºandar, para a instalação de seis modernas salas de cinema com capacidade para 120 pessoas, cada uma. A previsão é de que a entrega seja em outubro.

 

E logo após a entrega das salas de cinema, o Multicenter continuará com o seu projeto de expansão. Será criado o espaço gourmet que dará lugar a quatro restaurantes com as obras sob a responsabilidade da construtora Scon, dirigida por José Carlos André. Várias empresas já se instalaram no shopping nos últimos meses, como Folic, Witty (ex-Swans, de César Coelho Gomes), Prabhu Brinquedos, Alfa Joalheria, Rupper Hamburgueria, Califórnia Café, Cool Kids, Fruto de Goiás, Alfabeto Moda Infantil, Lartex e, em breve, Ivy Lingerie.

 

 

Valorizada cada vez mais, a Região Oceânica que é formada por alguns bairros como Itaipu, Piratininga e Camboinhas, vem chamando a atenção dos diretores do Barrashopping e do Village Mall, administrados pela Multiplan. Eles vão investir construindo um novo shopping, agora perto da saída do túnel no Cafubá. Os empresários estão procurando uma área.

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino