top of page

Fãs invadiram Maricá para cantar e aplaudir Luan Santana num show apoteótico


Com um público estimado em torno de 35 mil fãs, o show do cantor sertanejo Luan Santana foi um sucesso na madrugada de hoje, em comemoração aos 203 anos de emancipação politico administrativa de Maricá. O mega palco foi montado na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, em frente a Casa de Cultura, como é habitual para os grandes eventos. Luan vestia uma camisa homenageando o grupo inglês The Beatles, que nos anos 60 provocou uma onda de iê-iê-iê na música jovem em todo o mundo.


O único ponto negativo ficou por conta do subsecretário Andrea Gasparetti, que apesar da sua experiência em grandes eventos, atrasou o início do espetáculo por quase uma hora, para que fãs sorteadas pela Secretaria Municipal de Turismo tirassem fotos com o artista. O público que começou a chegar ao local por volta das 5 horas da manhã para garantir um bom lugar, não gostou da demora e vaiou.


Mostrando profissionalismo, Luan Santana, que não teve culpa do atraso porque chegou bem antes do horário previsto para sua apresentação, às 23 horas, cantou sucessos de sua carreira e as mais recentes do seu novo DVD intitulado “1977”, como “Eu, Você, o Mar e Ela”, “Acordando Prédio”, “Dia, lugar e Hora”, e outras mais.


Um dos grandes momentos da apresentação do cantor sertanejo, foi quando recebeu para o famoso “jantar”, quadro das suas apresentações, a senhora Romila, que mora no bairro de Pindibal. Sentados à mesa, Romila e Luan Santana simularam um jantar, ouvindo a canção “Cantada”. O público, maioria crianças e adolescentes, delirou.


Para garantir a segurança do público, as polícias Militar e Civil, Guarda Municipal e Defesa Civil montaram um esquema perfeito. Nenhuma ocorrência grave foi registrada.


Jornalistas locais e moradores de Maricá que sempre prestigiaram os grandes eventos na cidade, foram unânimes em afirmar que a apresentação de Luan Santana, que interagiu o tempo todo com o público, foi um dos melhores já registrados na cidade que faz parte da Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Cerca de 40 ônibus de caravanas de fãs do cantor sertanejo, procedentes de vários municípios fluminenses, como Rio de Janeiro, São Gonçalo, Niterói, Araruama etc, ficaram estacionados numa área demarcada pela prefeitura para não causar transtornos ao trânsito. Chegaram e saíram tranquilamente da cidade.


FOTOS EXCLUSIVAS DE PAULO CELESTINO (SICOM) PARA O GBNEWS:

bottom of page