Casa de Cultura abriga shows em comemoração ao mês de aniversário de Itaboraí

24.05.2017

                                                                      Fred da Banda Capital Inicial  fez um show impecável   foto divulgação

 

 Ao som de muito Blue, Rock e MPB, a Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres (Chat), no Centro de Itaboraí abriu suas portas na noite do último sábado (20/05) para receber o show de Fabinho do Blues Trio. O evento faz parte da programação dos festejos de maio, pelos 184 anos de emancipação político-administrativa.

 

O artista Fabinho do Blues ao lado de Nini Alcântara e Alex Oliveira (Lelelo) levantaram a “galera”, com músicas nacionais e internacionais. Além de abrirem espaço para outros artistas locais, como o secretário municipal de Administração, Edvaldo Daumas, integrante da Banda Registro Nacional; o servidor municipal Rodney Mendonça e B.J darem uma “canja musical”.

 

“Somos todos de Itaboraí e tocar no mês de aniversário da cidade e ainda nesta Casa de Cultura, que tanto representa para a cidade é maravilhoso. Obrigado à Prefeitura de Itaboraí pela oportunidade, inclusive de fazer com que outras pessoas conheçam nosso som e nosso trabalho. Espero que seja o início de muitos outros eventos, com a valorização do artista local”, destacou Fabinho do Blues.

 

 

Já na segunda-feira (22/05), dia do aniversário da cidade, a Casa de Cultura abrigou os shows de Soul Black e Fred Nascimento, da banda Capital Inicial. Nesta terça-feira, a programação continuou na Chat, com homenagens a Tim Maia, com a banda da Associação Musical Nova Cidade.

 

 

Confira a programação:

 

24/05 – 18:30h

Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres - Show de Samba de Raiz e MPB Black, com Adriano Kanguru.

 

25/05 – 18:30h

Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres - Coletivo Ponte Cultural apresenta Esquetes Teatrais, Música, Malabares, Performances Artísticas e Sarau de Poesia, todos com artistas locais.

 

26/05 – 18:30h

Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres - Apresentação musical acústica dos artistas locais Three Rockers, Hector e Thiago. E o espetáculo de stand up comedy “Só no palco”, do comediante Bruno Meireles e convidados.

 

27/05 – 18:30h

Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres - Show com os artistas locais: Victor Castro (Rock e MPB), Ricardo Bruno (Rock e MPB) e Banda Sector 7 (Rock Clássico).

 

28/05 – 18:30h

Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres – Esquete teatral “Filhos de João Caetano”, com direção de Zeca Palácio e apresentação do “Coral João Caetano”, sob a regência do Maestro Ivan Cid.

 

29, 30 e 31/05 – 10h às 17h

Evento de reabertura da Escola de Artes e Ofícios Professor Washington Luiz José da Costa e Workshop Cultural, com o apoio da Loja Caçula.

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino