Prefeito bebum diz que é doidão em discurso na Festa de Maio em Cantagalo


Discurso do prefeito de Cantagalo está bombando na internet


O prefeito de Cantagalo, pequena cidade do centro fluminense, fez jus a fama que tem de bebum, mas continua com grande popularidade no município que administra pela terceira vez. No sábado, Guga de Paula (PP), tomou um porre e foi fazer um discurso no distrito Santa Rita da Floresta, na tradicional Festa de Maio.


Após exagerar nos goles de cachaça, Guga disse que a festa recebeu uma ajuda da prefeitura de R$ 7.900 e prometeu melhorar no ano que vem o apoio municipal para pagar a “porra” toda.


É claro que o vídeo com o discurso caiu na internet e o prefeito de Cantagalo agora é conhecido não só na cidade, mas em todo o Estado do Rio. Ele chegou a dizer que não tinha bebido nada, mas depois admitiu que tinha bebericado uma cachacinha e arrancando risos do povo, foi logo perguntando, quem não bebe?


Ainda no palanque, o prefeito disse que tem gente que quer falar mal dele, mas não fala porque sabe que ele é “doidão”. Guga teve 69% dos votos válidos na eleição municipal do ano passado.

Quem espalhou a notícia foi o site Friburgo Urgente, que em duas postagens diferentes, já soma quase 200 mil visualizações.


Cantagalo tem cerca de 16 mil habitantes e a maioria defende o prefeito, dizendo que é melhor beber do que roubar.


Terminado o discurso, aplausos e vaias.