Manutenção das estradas rurais garantem a produção agrícola de Trajano Moraes

23.05.2017

                                                                                                              foto divulgação

 

As localidades de Córrego Vermelho, Carocango, Quero Ver, São Caetano, Forges e Soledade, em Trajano de Moraes, Região Serrana fluminense, estão recebendo os serviços de recuperação das estradas rurais. Desta forma a prefeitura  mantém um trabalho permanente das vias com a finalidade de garantir boas condições de tráfego a centenas de produtores rurais, além de facilitar a passagem do transporte escolar.

 

Acompanhado dos vereadores Ralf Moreira e Manoel Valcir (Tita), e do secretário de Governo Júnior Azevedo, o prefeito Rodrigo Viana (DEM), visitou essas localidades e fiscalizou os serviços em andamento. “Trabalhando permanentemente o custo de cada operação, é alto para o município, mas garante o incentivo ao desenvolvimento rural. Nosso compromisso é com a população”, disse o prefeito.

 

Durante a caminhada os vereadores, citaram uma ação do governo anterior, como mal gerida e que atrapalha a atual gestão a trabalhar, no que diz respeito a providências imediatas. “O governo passado vendeu a patrol, e vários outros equipamentos em perfeito funcionamento, isso prejudicou muito a população e os produtores que precisam destas estradas”, comentaram.

 

Desde o início do governo, o prefeito Rodrigo Viana tem tido um cuidado especial com as estradas rurais, inclusive reestruturando trechos que há muitos anos não recebia atenção.

 

“Estamos somente com uma patrol, mas focados em resolver o direito de ir e vir o mais rápido possível dos agricultores. Desta forma fortalecemos a economia de Trajano e geramos empregos diretos e indiretos no setor agrícola”, destaca o prefeito.

 

Ainda de acordo com Rodrigo, a maioria das propriedades rurais de Trajano é de pequeno porte, onde milhares de produtores familiares usam as estradas todo dia para levar a produção de hortifrutigranjeiros, derivados de leite, doces e demais produtos rurais para a comercialização na cidade.

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino