Prefeitura de Itaboraí cadastra novos universitários para transporte gratuito

22.05.2017

A Prefeitura de Itaboraí, por meio do Espaço Universitário realiza de amanhã a quinta-feira (25/5), o processo seletivo para o preenchimento de vagas limitadas para o transporte universitário gratuito. As inscrições acontecerão das 9h às 16h, na Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres (Chat).

 

Os universitários participantes do processo seletivo deverão apresentar a seguinte documentação, no ato da inscrição e entrevista social, que será realizada por assistentes sociais: duas fotos 3x4, comprovante de matrícula, cópias do RG e CPF do estudante, cópia do RG de todas as pessoas que residem na mesma casa, cópia da carteira de trabalho (páginas dos dados pessoais e contrato/dispensa) de todos, comprovantes de despesas fixas de toda família (água, luz, telefone, prestações da casa/aluguel, internet e despesas com medicamentos para tratamento de doenças crônicas).

 

 Há casos que o direito à vaga já é garantido por lei: quando a família está inserida no programa Bolsa Família, tem o número de identificação social (NIS), é deficiente físico ou possui doença crônica comprovada por laudos, é idoso acima de 65 anos ou tem renda familiar de até três salários mínimos ou R$ 500 por mês.

 

Caso o aluno tenha algum comprometimento e não possa comparecer em nenhum dos dias da inscrição/entrevistas, ele poderá ser representado pelo pai, mãe, cônjuge ou representante legal.

 

O universitário que não apresentar toda a documentação requerida será impedido de participar do processo. A divulgação do resultado será feita no dia 26 de maio na página do Espaço Universitário.

 

A Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres (Chat), localizada na Praça Marechal Floriano Peixoto, nº 303, Centro – Itaboraí.

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino