Sem crise Maricá programa Luan Santana e Belo para seus 203 anos de independência

16.05.2017

Praticamente todos os prefeitos do país estão participando da Marcha dos Prefeitos em Brasília, com pires nas mãos, em busca de ajuda financeira do governo federal para poder quitar suas dívidas. O presidente da República, Michel Temer (PMDB), já sinalizou que os cerca de 4 mil municípios devedores do INSS, totalizando cerca de R$ 70 bilhões, terão suas dívidas parceladas.

 

Indo na contramão da crise econômica, o município de Maricá, na Região Metropolitana do Rio, vai surfando em ondas favoráveis, com seus compromissos em dia e preparando uma grande festa para o próximo dia 26, quando comemora seus 203 anos de emancipação político-administrativa.

 

Pela primeira vez o cantor sertanejo Luan Santana e o pagodeiro Belo (foto de arquivo) estarão cantando em Maricá, com ingresso gratuito, num mega palco que está sendo montado na Praça Orlando de Barros Pimentel, Centro. Os shows fazem parte da programação festiva que começou no último sábado. A programação é gratuita e também contará com shows de Anderson Freire, Eli Soares e Gálbano no Dia Municipal do Evangélico (25).

 

Luan faz o show principal no dia 26/05, sexta-feira, quando Maricá completa 203 anos de emancipação político administrativa. A partir das 23h, o cantor sertanejo apresenta em Maricá sua nova turnê “1977”. O repertório está cada vez mais dançante e mescla faixas românticas com canções animadas e arranjos ousados. Ele incluiu canções do DVD 1997 como “Estaca Zero”, “Mesmo sem estar”, “Eu, você o mar e ela”, “Fantasma” e “Acordando o prédio”, além de hits que marcaram sua trajetória, como “Escreve Aí” e “Te Esperando”.

 

No sábado (27), a programação conta com o pagode romântico de Belo, a partir das 23h – o grupo Tô Kerendo faz o show de abertura às 21h. O cantor apresenta as novas “Tatuagem”, “Vi no seu Olhar II” e “Porta Aberta”, além de relembrar os sucessos dos mais de 20 anos de carreira, como “Incondicionalmente”, “Razão da Minha Vida” e “Tua Boca”. Fã declarado de Guilherme Arantes, Ivan Lins, Caetano, Gil, Gal Costa, Milton Nascimento, Djavan, Bethânia e de Jorge Vercillo – autor da música “Mistério” que dá nome ao álbum – Belo traz essas influências da MPB junto a sua essência do pagode romântico.

 

A festa será encerrada no domingo (28) com o Encontro de Bambas (show de samba) formado pelos cantores da cidade Jô Borges, Rafael Caçula e Wagner Mariano.

 

Serviço:

 

Praça Orlando de Barros Pimentel – Rua Domício da Gama – Centro

 

25/05 – Dia Municipal do Evangélico – “Maricá para Cristo”

19h – Anderson Freire, Eli Soares e Gálbano

 

 26/05

23h – Luan Santana

27/05

 

21h – Grupo Tô Kerendo

23h – Belo

 

 28/05

22h – Encontro de Bambas com Jô Borges, Rafael Caçula e Wagner Mariano

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino