PSD reúne lideranças em Maricá e no Rio de olho nas eleições de 2018

O Partido Social Democrático (PSD) está se organizando em todo o Estado do Rio visando às eleições do ano que vem, para presidente da República,  governador, senador, deputados federais e estaduais. Hoje, o presidente do diretório municipal de Maricá, Alexandre de Oliveira, na foto de Pery Salgado com o vereador Dr. Felipe Auni e  o deputado federal Índio da Costa, estará reunido com as lideranças da cidade. Já o encontro estadual está marcado para o próximo dia 20, no Centro do Rio.

 

Em Maricá, cidade da Região Metropolitana do Rio, o encontro começará às 19 horas no Esporte Clube Maricá, no Centro. Nesta reunião, serão discutidos assuntos gerais, ações do PSD com o governo municipal e a possibilidade do atuante vereador Felipe Auni disputar uma cadeira da Assembleia Legislativa (ALERJ) nas eleições de outubro de 2018.

 

No dia 20, o presidente regional do PSD, deputado federal Índio da Costa, estará recebendo as lideranças estaduais, a partir das 10 horas, no auditório do Centro Empresarial Cândido Mendes, na Rua da Assembleia, 10, Centro do Rio.

 

Programação:

 

10:00h às 10:45h – Credenciamento

11:00h às 13:00h – Temário

13:30h às 14:00h – Coffee break

14:00h às 15:00h – Considerações finais

 

Considerado ficha limpa, o nome de Índio da Costa vem sendo apontado como um dos mais fortes para disputar o governo do Estado do Rio de Janeiro. Atualmente, Índio integra o secretariado do prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB), que já manifestou seu apoio à candidatura do jovem presidente regional do PSD ao Palácio Guanabara.

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino