Luan Santana e Belo confirmados nas comemorações dos 203 anos de Maricá


O secretário de Turismo de Maricá, Robson Dutra, confirmou hoje que Luan Santana e Belo serão as grandes atrações das comemorações do 203º aniversário de emancipação político-administrativa do município, embora as apresentações ainda não estejam nas agendas oficiais dos artistas.


Luan Santana se apresentará no mega palco que será montado na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, na noite do Dia da Emancipação, 26 de maio (sexta-feira). O sertanejo cantará hits como Meteoro (seu maior sucesso), Escreve Aí e Te Esperando, além das músicas do seu novo CD/DVD 1977.


O pagodeiro Belo apresentará seu show “Pra Ser Amor”, título do seu novo CD e DVD, no mesmo local, no dia seguinte, 27 (sábado).


Entre os dias 25 e 27 de maio, Maricá receberá diversos shows devido ao ‘Dia do Evangélico’ e o aniversário da cidade. Segundo Robson Dutra, haverá shows de Eli Soares, Anderson Freire e Banda Gálbano no evento ‘Maricá para Cristo’.


A prefeitura ainda não confirmou o horário dos shows. Maricá faz parte da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, distante apenas 60 quilômetros da capital, tem belíssimas praias, serra, lagoas e inúmeras pousadas.