top of page

2ª edição do Maricá Musical terá shows gratuitos com artistas locais, convidados e fecha com Tributo

Rio de Janeiro, 29/3/2022

Por: Redação GBNEWS

Cazuza será homenageado no final da maratona musical


Após dois anos de restrições contra a Covid-19, a Prefeitura de Maricá retorna com seus shows ao vivo no Centro da Cidade. A segunda edição do Maricá Musical, festival com shows de rock, jazz, blues, rap e MPB interpretados por diversos artistas da cidade e convidados, vai acontecer do dia 31/03 a 03/04, na Praça Orlando de Barros Pimentel, a partir das 19h30. São quase 70 músicos, somando as 15 bandas e convidados independentes. Fechando o evento no domingo (03/04), véspera do aniversário de 64 anos de Cazuza, terá um Tributo ao ícone brasileiro com George Israel, que convida Arnaldo Brandão para essa homenagem.

“O segundo Maricá Musical é um projeto que tem como finalidade valorizar artistas locais e dar dimensão aos talentos da música na cidade em sintonia com grandes nomes da música popular brasileira”, comentou o secretário de Cultura, Sady Bianchin, ressaltando que o evento é uma iniciativa em parceria com as secretarias de Turismo e de Promoções e Projetos Especiais, a Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), com o apoio do Programa Maricá das Artes.

Para o conselheiro de Música da Secretaria de Cultura, Paul Rock, o evento é um marco musical para os artistas do município, que passaram a contar com uma estrutura de qualidade para se apresentarem. “Um evento que tem como objetivo fomentar, divulgar, incentivar e dar espaço aos artistas da cidade. Tenho certeza que todos irão curtir muito os shows com seus familiares!”, disse.

Confira a programação:

Dia 31/03

- Banda Secult

- Leandra Robledo e banda

- Tathy Siebra e banda

- Moniquinha Ângelo


Dia 01/04

- Samba.Com

- Banda RJ106

- Ideias Fluintes

- Ruasia


Dia 02/04

- Leandro Brunno e banda

- Luiz Barreto Trio

- Banda Gênero

- Banda Pacto Social

Dia 03/04

- Black Mother

- Izabel Salles

- George Israel convida Arnaldo Brandão para Tributo a Cazuza



bottom of page