top of page

Águas do Rio não explica a falta d'água constante em Maricá

Rio de Janeiro, 07/02/2023

Por Gilson Barcellos

A conta chega impreterivelmente todos os meses, mas o fornecimento de água em Maricá vem sendo irregular. Nas redes sociais, são inúmeras as reclamações de que as torneiras ficam secas constantemente. Ninguém sabe ao certo qual o dia que a água vai encher as caixas. Muitas residências conseguem driblar a lei seca imposta pela Águas do Rio por possuir poço.


Muitas reclamações são postadas na internet, principalmente de moradores de Itaipuaçu, maior distrito de Maricá. Lá, segundo os internautas, o desabastecimento é constante.


O GBNEWS buscou esclarecimentos à Águas do Rio, concessionária responsável pelo abastecimento em Maricá.


“A Águas do Rio informa que mantém a rotina de abastecimento programada na região e solicita envio da matrícula dos clientes para verificação pontual. A concessionária reforça que está à disposição dos clientes através do 0800 195 0 195, que funciona por mensagens via WhatsApp ou ligações”.


Portanto, os clientes devem ligar para o 0800 já que a resposta não foi nada esclarecedora quanto ao abastecimento precário.


O GBNEWS também perguntou sobre um trabalho que a Águas do Rio está realizando nesta terça-feira (07) no Centro de Maricá. Não houve resposta.

(foto Marica Info)


Segundo o portal de notícias Marica Info, um dos mais importantes do município, equipes da Águas do Rio realizam um trabalho de manutenção manutenção na Rua Abreu Rangel, perto da loja da Enel Distribuição Rio, causando uma série de mudanças no trânsito.



留言


bottom of page